segunda-feira, 30 de março de 2009

Greenpeace

No sábado dia 21, fomos eu, meu amor e meu amado sobrinho ao Píer Mauá, para conhecer um dos navios mais famosos do Greenpeace em termos de preservação ambiental, o Arctic Sunrise.
Foi uma aula de como o navio funciona e também sobre as batalhas que este navio travou. Achei o máximo, meu amor ficou encantada com o tamanho do navio e meu sobrinho se divertiu à beça, foi muito divertido o passeio em família.

Com certeza vamos fazer mais passeios como estes e vamos colocar aqui para todos vocês comentarem.

Beijos e abraços à todos que visitam nosso blog.

Obrigado pelo carinho.

3 comentários:

  1. Passeios assim são tão bons...
    Aprendemos muito.
    Infelizmente no meu estado nao tem mar, então vamos pro rio, pro bar... hauahuahuahuauahau

    Sucesso pra nós!

    ResponderExcluir
  2. AIII passeios em familia! Que bunitinha *.*

    Beijos saltitantes

    ResponderExcluir
  3. Viu que lindinho?
    Nós em família passeando pelo RJ :-)
    Te amo!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por nos acompanhar!