sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Feira dos Paraíbas!

Eu e Marcio, antes de começarmos a namorar, fomos à Feira dos Paraíbas.

O maior erro que nós temos é de chamar assim. Há algum tempo atrás, os nordestinos brigavam pelo simples fato de acharem 'preconceituosa' a forma como as pessoas se dirigiam à feira. Na verdade o seu nome é "Centro Luiz Gonzaga de Tradições Nordestinas".

Na verdade ela é chamada de várias maneiras, inclusive no site eles se referem como "Feira de São Cristóvao".

Bom, vamos ao que interessa: Lá fomos ao show de forró que rolava em uma das tendas. Pra quem não sabe lá tem 2 grandes tendas. Além disso tem vários restaurantes, bares, botequins, e barracas que vendem doces, salgados, queijos, sucos e etc tradicionais do Nordeste. Depois de visitar várias barracas, fomos a um pequeno bar fazer uma social né?

Mas eu fui ao aniversário da ex-namorada do meu irmão no restaurante "Chapéu de Couro", que eu super recomendo!!! Comer um carne-de-sol com aipim e beber um guaraná 'Jesus' é o point!
Pra quem gosta de muitas variedades, tem alguns bares que tocam funk, rock, rap e etc. Bem variado né?!

6 comentários:

  1. Eu gosto só pelo forró!!! pq eu detesto carne seca!!

    beijokas

    ResponderExcluir
  2. Guaraná Jesus! Cor-de-rosa e sabor tutti-frutti...
    que iguaria!

    =D

    ResponderExcluir
  3. bandidos e marginais na barraca do amor ou melhor barraca do terror. Estou me referindo a 3 seguranças que neste ultimo sábado espancou um rapaz acompanhado de sua esposa até sangra o rosto do rapaz. canalhas safados e covardes. Torço para que um dia apareça alguem e quebre a cara deles. São marginais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gente isso tem q ser denunciado, filmes e coloquem na midia

      Excluir
  4. Acompanho a colocação do anônimo, por duas vezes assisti eles agredindo pessoas. A 1ª vez um deles se deu mal, pois a esposa do rapaz deixou a cara desse safado arranhado. Creio que é o mesmo caso do ultimo sábado, onde 3 contra um e o de cor negra, com cordão grosso de prata no pescoço, desferiu vários sôcos na cara do rapaz até sangrar e espirrar nas pessoas que ali estavam passando. Tenho certeza que é uma barraca de forró ao lado dos banheiro comunitários. São marginais sim.

    ResponderExcluir
  5. Um ótimo local comer comidas típicas, valea pena.

    ResponderExcluir

Obrigada por nos acompanhar!