quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Notícias!

Nós amamos o carnaval aqui do Rio de Janeiro.

No sábado fomos para o bloco Carioca da Gema (da Fundição Progresso) - muito bom e muito família, por sinal). No Domingo fomos ao Cordão do Boitatá pela manhã e voltamos pra casa pra pegar um sol e uma piscina e claro, ver os desfiles. Na segunda fomos ao Volta, Alice e perambulamos pelo Centro atrás de blocos e fomos parar em Ipanema, no Banda de Ipanema - Mirim (quem tem filho, vale à pena!) e voltamos pra casa pra ver os desfiles (não abro mão), e a minha Mocidade Independente de Padre Miguel veio bela e com garra!. Na terça-feira saímos à tarde pro Quizomba, mas com muito azar, ele já tinha saído de manhã... e acabei ficando pelo Bloco das Quengas (um show!). Ri demais porque o Marcio estava vestido de mulher comigo do lado no bloco dos travecos e quengas! Imaginem só!

Meu coração vai desparar, sair pela boca!
Não dá pra segurar, paixão muito louca!
Luz independente me leva pro céu...
sou Mocidade sou Padre Miguel!


A Mocidade ficou em 7º lugar e eu não acho que merecia! Algumas escolas voltaram pro desfile das campeãs sem merecer, mas o Campeonato da Unidos da Tijuca foi merecedor. Falem o que quiserem, que o Paulo Barros arma o circo e teatro, etc. O que importa é que não existe um ser humano que não assista aos desfiles dele de boca aberta!

Notícias do casório

O que já fechamos:

Image hosted by TinyPic.com O local (cerimônia e festa no local) - 19/11/2010
Image hosted by TinyPic.com Filmagens
Image hosted by TinyPic.com Fotografia
Image hosted by TinyPic.com As lembrancinhas (eu e minha mãe faremos)
Image hosted by TinyPic.com A lista de convidados

O que falta:

Image hosted by TinyPic.com Maquiadora e Cabelo
Image hosted by TinyPic.com Tanto o meu vestido quanto terno ou outra coisa que o Marcio decida usar!
Image hosted by TinyPic.com Madrinhas e Padrinhos (os meus eu já sei, falta ele)
Image hosted by TinyPic.com O modelo do nosso convite!

Aos poucos tudo vai se ajeitando! Como eu tô de férias, acho que as coisas vão andar...

9 comentários:

  1. Oi querida!
    Férias é algo q nos enche de esperança né? A gente sempre tem a certeza da pontualidade nas férias. Só porque o stress vai embora. É digno.
    Espero mesmo q dê tudo certo.
    Uma coisa q não entendo do carnaval e não veja como uma crítica, é a disposição da massa em ir em blocos pela manhã. Cara, vc tem noção do calor q tava?
    Eu não troco uma praia no carnaval por bloco.
    Parabéns pela disposição!

    Bj.

    ResponderExcluir
  2. AHHHHHHHHHH
    Férias sempre nos ajudam a colocar coisas no lugar néééé?!?
    Fiquei realmente feliz em ver q as coisas vão dando certo...

    Beijos saltitantes

    ResponderExcluir
  3. Oi Vanessa...voltei, de novo...rs
    Que bom saber notícias suas.
    Feliz com as novidades!!!
    Bjossssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Van, realmente os padrinhos gastam mais do que os outros convidados e, por isso, é chato ficar pedindo que usem uma roupa de uma cor ou de outra e possivelmente gerando mais despesas para eles. Eu pedi o terno preto, porque geralmente todo homem tem um terno preto. Se o cara tiver só um terno, com certeza é um preto. E se vetar o preto, cada padrinho aparece com terno de uma cor, uns de verde, marrom, azul claro e eu acho que fica feio e deselegante.

    Talvez pedir para que eles usem terno de cores que não são preto vai dar mais trabalho, já que a maioria só tem terno preto. E imagine as fotos e filmagem com aquele grupo de ternos coloridos? Vc não sabe o que vai aparecer... É muito arriscado... rs! E vai ter um monte de convidados de terno preto, que é o mais comum, então é impossível seu noivo ter exclusividade da cor.

    Vc pode pedir aos padrinhos que usem um terno escuro (preto, grafite, azul marinho) ou não pedir nada e deixar a escolha totalmente livre. Só não acho que deva vetar o preto, por causa do risco de surgirem ternos coloridos. Infelizmente, padrinhos mal-vestidos deixam seu casamento menos elegante, porque eles aparecem muito e vão estar no seu álbum. E é muito mais difícil ficar bem-vestido num terno marrom do que em um preto.

    É claro que isso é uma questão de opinião e vc deve fazer o que achar melhor, de acordo com o estilo do seu casamento e dos seus padrinhos.

    Qualquer coisa, pode me perguntar! Bjo!

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    É só me passar seu email que eu te mando os modelos pra vc escolher.Para o Rio costuma demorar uns 2 dias Sedex e uns 4 ou 5 por Pac.
    Me manda um email
    fazendomeucasamento-blog@yahoo.com.br
    bj

    ResponderExcluir
  6. Passando pra retribuir o carinho...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Que coisa mais chique, deve ser legal ir preparando as coisas assim com calma e fazer tudo como a gente realmente ama e quer! Desejo muitas felicidades a você viu!!!!

    Beijos querida eorbirgada pelas visitas l´no blog

    Greice
    Blog Amigas & Mulheres.

    ResponderExcluir
  8. Vizinha,eu estava indo pegar uma xícara de açúcar na amiga ao lado, quando passei e ví as luzes de sua casa (blog) ...nossa que lindo aqui ...
    Quando tiver um tempinho passe lá em Casa para um café...
    Se resolver se hospedar por lá , preparo minha melhor roupa e também venho para ficar !
    Se precisar de algo é só gritar ,moro entre as montanhas e por lá tem eco.
    Meu nome é Valeria , mas pode gritar KIM ...que é meu apelido!

    ResponderExcluir
  9. oi vanessa!

    falei que iria voltar...tem post novo lá no meu apê, passa por lá!

    bjokas,Ná

    ResponderExcluir

Obrigada por nos acompanhar!