quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Show do Frejat!


E olha que não foi show da Madonna e nem do Elton John... sou adepta da cultura nacional.

Sim, gosto de Madonna e Elton John, mas os ingressos são tão caros que sinceramente?! Temos outras prioridades!

Fomos ao show do Frejat, nem preciso dizer que sou alucinada por ele, seja no Barão Vermelho, seja em carreira solo.

De cara, chegando na Lona Cultural, tinha um cara vendendo o novo CD dele (Frejat - Intimidade entre Estranhos) e é óbivo que eu comprei. O cara ainda falou: "Ele vai autografar no final!!!"

O show foi maravilhoso, ao som das suas versões de Vambora (Adriana Calcanhoto), Mais uma Vez (Flavio Venturini e Renato Russo), Malandragem (Cassia Eller), das lembranças do Barão Vemelho ao cantar Exagerado, e claro, das músicas da sua carreira solo que fizeram sucesso como Túnel do Tempo, Segredos, Amor pra Recomeçar, Por Você e as músicas do CD novo.

No final corremos pra ficar na fila dos autógrafos e eu era a primeira, mas o colega lá informou errado aonde seria e me vi no meio de uma fila que inicialmente tinha umas 15 pessoas na minha frente, mas o fura-fura me revoltou e desisti tendo mais de 30. O povo é mal educado mesmo.

Bom, só sei que não realizei o meu sonho de tirar minha foto com ele, muito menos o autógrafo no CD novo, fica pra próxima! Mas indico este show a vocês!

2 comentários:

  1. Vanessa obrigada pelo coemntário flor...

    E espero q vc esteja certa hein...

    ^^

    BjO.

    ResponderExcluir
  2. AIII eu adorooo Frejat!!! tô precisando ir em um show p descontrair!
    Bjokaaaaaaas

    ResponderExcluir

Obrigada por nos acompanhar!