segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Cinema!

Acho que o programa mais comum de um casal é ir ao cinema, concordam? Pra um casal cinéfilo que anda atrasado com seus afazeres cinematográficos, nada como um final de semana pra tirar o atraso.

Neste final de semana, assistimos a dois filmes que estão em cartaz:

Marley & Eu: É o tipo de filme que você deve entrar com quilos e quilos de lenço de papel. É inevitável sair sem derramar uma lágrima. Para pessoas que gostam de bichos, principalmente cachorros. Pra quem leu livro, não se iludam, o filme não é idêntico, ele até inverte algumas situações, mas a lição de vida, é a mesma! Pra quem perdeu algum bichinho recentemente, como eu, ou tome coragem e veja, ou espere o coração acalmar um pouco.

Sinopse: John e Jennifer Grogan casaram-se recentemente e decidiram começar nova vida em West Palm Beach, na Flórida. Lá eles trabalham em jornais concorrentes, compram um imóvel e enfrentam os desafios de uma vida em conjunto. Indeciso sobre sua capacidade em ser pai, John busca o conselho de seu colega Sebastian, que sugere que compre um cachorro para a esposa. John aceita a sugestão e adota Marley, um labrador de 5 kg que logo se transforma em um grande cachorro de 45 kg, o que torna a casa deles um caos.


Madagascar 2: Um desenho um pouco complexo pra crianças de 5 anos.Levamos o sobrinho do Marcio, o Juan, e o menino acabou dormindo durante o filme. No cinema, os pais riram mais que as crianças. Mas é legalzinho, pros adultos, óbvio. Mas ainda assim, é um pouco confuso.

Sinopse:
Alex, Marty, Melman, Gloria, Rei Julien, Maurice , os pingüins e os chimpanzés estão no longínquo litoral de Madagascar. Para deixar o local os pingüins consertam um velho avião de guerra, mas logo em seu 1º vôo ele cai. Isto faz com que os animais do zoológico de Nova York tenham que lidar, pela 1ª vez na vida, com espécies semelhantes a eles, só que habituadas à vida selvagem.


Boa sessão de cinema pra vocês!

4 comentários:

  1. OIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    Eu ainda n Vi madagascar! E eu sempreee me divirto vendo o 1 rsrsrsrs

    Vida longaaaa ao blog e ao casal!!! Q eu adorooooo
    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Ai que massa Van.. eu vi o primeiro do Madagascar, agora esse Marley e eu é triste.. nem vou ver.
    Big Beijos e feliz 2009!

    ResponderExcluir
  3. Não vi Marley & Eu ainda, mas quero fazer isto o quanto antes!
    Madagascar 2 eu bem que vi e dei altas risadas! sou fã do rei Julian, huahuhauhaua!
    Adoro cinema, é tão mágico né?
    Beijitos!

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaah eu quero assistir esses dois filmes!!!

    Fiquei com uma certa inveja de vocês agora...

    rsrsrsrs

    ResponderExcluir

Obrigada por nos acompanhar!