sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Eu apenas queria que você soubesse...

Acho que o primeiro post deve ser sobre o blog, né?

Bom, a idéia deste blog surgiu no dia em que eu e meu moço, que também vai postar, estávamos conversando aqui na sala da minha casa, ouvindo Gonzaguinha (compositor da música que deu origem ao título do blog).

Ouvindo a música pensamos em todos os programas que já fizemos e o Marcio sendo publicitário, sempre gostou dessas coisas ligadas à propagandas e divulgações de eventos e etc.

E aí, que como bom casal de noivos, sempre tentamos fazer com que o namoro/relacionamento não fique se desgastando, correndo atrás de coisas legais pra fazer! E como compartilhar com os amigos essas coisas?

TCHARAMMMMM!

Um blog!

E agora, estaremos investindo nessa!

Espero que vocês gostem, porque é de coração!

Um comentário:

  1. bom dia..

    criativo seu blogger..

    quando der visite o meu

    deixe recados..

    abraços..

    ResponderExcluir

Obrigada por nos acompanhar!